3 de maio de 2010

Nunca te esqueças que estou aqui para te ajudar e apoiar. Sempre estive e nunca vou deixar de estar. Tenho pena de não te poder abraçar e mostrar-te que estou preocupada contigo. Mandar-te uma mensagem, para mim, não demonstra um bocadinho da preocupação que tenho por ti.
Espero que encontres força nas pessoas que não se esquecem de ti e que te apoiam.
Não te vás abaixo agora. Sê forte, pelos que te querem bem e por ti, principalmente.
Provavelmente é das maiores dores que se podem sentir na vida, mas tens de ultrapassar da melhor maneira que encontrares, se é que existe uma.
Devia ser proibido uma pessoa perder a mãe. A mãe é tudo, basicamente. A mãe é amor, é carinho, é zangas, é diversão, é companheirismo... A mãe é tudo. Sim, é mesmo tudo.
Nuno, estou aqui, sabes que sim.

1 comentário:

joana pinto disse...

DESAFIO PARA TI NO MEU BLOG, VAI VER :)