
Queria poder ter-te agarrado com mais força,
beijar-te com mais paixão...
Queria poder ter-te dito uma coisa,
mas fica para a próxima.
.
Queria ter feito daquele momento
o momento perfeito.
.
No entanto, se não o foi, foi bastante parecido.
.
Até ao nosso reencontro. @
9 comentários:
Noto neste espaço tanto "inacabamento". Tantas palavras não ditas que poderiam ter marcado a diferença, talvez? Quem sabe acomodação em excesso. Que bem traz ao ser humano o comodismo? Deixe-se o comodismo para os velhos cansados pelo tempo, mais uma vez o tempo que tanto cansa.
Anónimo
Adorava saber quem é este anónimo que parece saber pouco mais do que nada da vida. Porquê anónimo e porque não um nome, já que se parece tão mostrador de experiência de vida e de saber do que fala? Então que não dê a cara, mas dê o nome.
Cada momento é para ser vivido como o perfeito, e pronto.
Apenas uma pessoa com interesse em expressividade. Não me julgo experiente de vida, mas sim plenamente inexperiente. Pode-se pensar ter vivido bastante, no entanto o que realmente possuimos é inexperiência. Todos somos inacabados, desde a concepção até à morte. Cada um vive os seus momentos como entende. Pode viver o momento em que (possivelmente) irá ler este comentário com curiosidade e intriga sobre quem está por detrás deste teclado, mas eu decidi no momento em que escrevi anteriormente num outro comentário, que o meu nome aqui seria Anónimo.
Anónimo
Este post foi claramente elaborado numa tentativa de demonstrar que se deseja sempre mais, aplicando isso ao meu próprio desejo e paixão.
Essas tais palavras que ficaram por dizer ficam, como indicado no post, para a próxima oportunidade.
E o comodismo não tem nada a ver com isto. Nem perto nem certo. :)
Em relação à escolha de não revelar o seu nome: É uma escolha pessoal e não tenho nada a ver com isso, mas fica aqui expresso o meu desejo de talvez descobrir quem é a pessoa com quem estou a trocar tais ideias. A não ser que essa pessoa tenha alguma coisa a esconder. Será?
Este anónimo deprime-me. Ainda não disse nada de positivo.
É triste viver assim :'/
Uhuhu, este é o teu melhor post!
ironia: estava inspirada (bm)
Peço mil perdões se deprimo a cára Ly, não é de modo algum a minha intenção
Positivismo ou negativismo, é relativo. Ao causar tumulto vai haver uma resposta da mente, primeiro o ressalto, depois talvez a ponderação. Se esta acontecer chegaremos a uma conclusão, seja ela um diferente ponto de vista ou o anterior com maior segurança, ou duvida... O negativo não é necessáriamente negativo.
Anónimo
Vocês deprimem-me mas é os dois a mim xD
Enviar um comentário